ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL DELIVERY PARA TODA A JOÃO PESSOA-PB PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL DELIVERY PARA TODA A JOÃO PESSOA-PB PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL DELIVERY PARA TODA A JOÃO PESSOA-PB PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL DELIVERY PARA TODA A JOÃO PESSOA-PB PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL DELIVERY PARA TODA A JOÃO PESSOA-PB PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Simplesmente Fina quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

A embalagem do produto está violada

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

É bem simples e fácil!

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.

Solicite sua troca através do sistema de trocas da SIMPLESMENTE FINA. Nos mande um e-mail para [email protected]

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da loja ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a loja encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a quinta-feira de 07:00 às 18:00 hrs e sexta-feira de 07:00 às 17:00 hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

Atenciosamente

EQUIPE LOJA SIMPLESMENTE FINA